Skip to main content

Arquivado: +Acesso para Todos – Por Comunidades Mais Inclusivas | Evento UAb

Atualizado em 08/08/2023

“+Acesso para Todos – Por Comunidades Mais Inclusivas” é uma iniciativa, online, que se realiza no dia 23 de março, às 17h30.

A falta de acessibilidades continua a ser um dos principais fatores de exclusão social das pessoas com deficiência motora. Neste sentido, com o objetivo de combater esta realidade e contribuir para um país mais acessível e uma sociedade mais inclusiva, promove-se esta iniciativa.

O evento, que conta com as intervenções de Manuela Oliveira, da Associação Salvador, e Isabel Barros Dias, do Projeto Acessibilidades da Universidade Aberta (UAb), é organizado pelos Centros Locais de Aprendizagem (CLA), da UAb, em Reguengos de Monsaraz, Coruche, Grândola, Montijo em parceria com a Associação Salvador.

O Projeto “+Acesso para Todos – Por Comunidades Mais Inclusivas” (POISE-03-4639-FSE-001050/52/54) é apoiado pela Portugal Inovação Social, através de Fundos da União Europeia (UE), nomeadamente pelo Programa Operacional Inclusão Social e Emprego (POISE), no âmbito do Portugal 2020, financiado pela UE através do Fundo Social Europeu (FSE).

Inscrições