Arquivado: Passeio turístico TT “Rota dos Oleiros” | 21 de maio

Atualizado em 08/08/2023

No dia 21 de maio haverá o Passeio Turístico Todo-o-Terreno “Rota dos Oleiros” para jipes, SUV’s e 4×4.

Vai poder disfrutar de prova de produtos regionais e vinhos, passagem com visita a Monsaraz, passagem por menires, ermidas e outros monumentos do concelho de Reguengos de Monsaraz.
A concentração é às 09h00 na secretaria que será junto à Casa do Barro, em São Pedro do Corval.

O valor da inscrição é 15,00€ por pessoa, 10,00€ para menores de 16 anos e inclui almoço no restaurante da Festa Ibérica da Olaria e do Barro.
A ficha de inscrição deve ser enviada para o email afialho@cm-reguengos-monsaraz.pt, entregue na Casa do Barro ou no secretariado da FIOBAR.

O Passeio TT Turístico “Rota dos Oleiros” é uma organização da Freguesia de Corval, do Município de Reguengos de Monsaraz e do Ayuntamiento de Salvatierra de los Barros, com o apoio da Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense.