CINEMA | La La Land: Melodia de Amor

Atualizado em 31/08/2020

O filme começa como tudo começa em Los Angeles: na auto-estrada. Este é o lugar onde o pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling), encontra a aspirante a atriz Mia (Emma Stone), com uma buzinadela de desdém num engarrafamento que espelha o impasse em que navegam as suas vidas.Ambos possuem o tipo de esperanças impossíveis que são a alma da cidade: Sebastian tenta fazer com as pessoas gostem do jazz tradicional no século XXI. Mia gostava de conseguir chegar ao fim de uma audição. Mas nenhum dos dois espera que o seu fatídico encontro os leve onde nunca poderiam chegar sozinhos.Os seus movimentos, em direção um do outro e para os seus grandiosos sonhos artísticos, cria um mundo próprio, essencialmente cinematográfico, em La La Land – que com luz, cor, som, música e palavras viaja diretamente para os êxtases da felicidade que perseguimos… e ao sofrimento das paixões que nunca iremos superar.

Horário:Sessão 1: 18h00 | Sessão 2: 21h00

Venda de bilhetes

Posto de Turismo de Reguengos de Monsaraz (Mercado Municipal)
– dias úteis e fins de semana | 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30