I ViniReguengos

Atualizado em 28/08/2020

A Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz vai realizar de 11 a 14 de Junho, a 1ª Edição da ViniReguengos, no período das Festas de Santo António, no Pavilhão Multiusos do Parque de Feiras e Exposições de Reguengos de Monsaraz. A ViniReguengos é uma feira que pretende juntar no mesmo espaço vinhos locais, nacionais e internacionais. Neste espaço os produtores terão a possibilidade de divulgar os seus produtos, apresentando-os e comentando-os.

A ficha de inscrição deverá ser entregue no Serviço de Cultura do Município de Reguengos de Monsaraz ou remetido por correio, para o seguinte endereço: Praça da Liberdade, Apartado 6, 7201-970 Reguengos de Monsaraz, ou enviado por fax, através do número: 266 508 059, ou ainda para o e-mail: cev@cm-reguengos-monsaraz.pt , impreterivelmente até ao dia 30 de maio de 2014.

Redimensionar o tamanho da letra