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Consulta, reprodução ou certidão de documentos referentes a determinado processo.


Sem Sessão
O serviço que pretende aceder só está disponível para utilizadores autenticados.
Como realizar

Todos, sem necessidade de enunciar qualquer interesse, têm direito de acesso aos documentos administrativos, o qual compreende os direitos de consulta, de reprodução e de informação sobre a sua existência e conteúdo.

Documento administrativo é qualquer conteúdo, ou parte desse conteúdo, que esteja na posse ou seja detido em nome dos órgãos e entidades referidas no artigo seguinte, seja o suporte de informação sob forma escrita, visual, sonora, eletrónica ou outra forma material, neles se incluindo, designadamente, aqueles relativos a:

  • i) Procedimentos de emissão de atos e regulamentos administrativos;
  • ii) Procedimentos de contratação pública, incluindo os contratos celebrados;
  • iii) Gestão orçamental e financeira dos órgãos e entidades;
  • iv) Gestão de recursos humanos, nomeadamente os dos procedimentos de recrutamento, avaliação, exercício do poder disciplinar e quaisquer modificações das respetivas relações jurídicas.

 

Como efetuar o pedido

Por email

  1. Descarregue e preencha o Requerimento de pedido de acesso a documentos administrativos
  2. Envie o requerimento e os os documentos necessários digitalizados para bu.reguengos@cm-reguengos-monsaraz.pt

Presencialmente

Pode apresentar a candidatura presencialmente no Balcão Único do município apresentando a documentação necessária.

Por correio

  • Envie por carta registada o requerimento e os os documentos necessários para:
    Município de Reguengos de Monsaraz, Apartado 6, 7201-970 Reguengos de Monsaraz

 

Documentos a apresentar

  • Comprovativo da identificação do requerente

 

Legislação aplicável

 

Valor a pagar