Todos, sem necessidade de enunciar qualquer interesse, têm direito de acesso aos documentos administrativos, o qual compreende os direitos de consulta, de reprodução e de informação sobre a sua existência e conteúdo. Documento administrativo é qualquer conteúdo, ou parte desse conteúdo, que esteja na posse ou seja detido em nome dos órgãos e entidades referidas no artigo seguinte, seja o suporte de informação sob forma escrita, visual, sonora, eletrónica ou outra forma material, neles se incluindo, designadamente, aqueles relativos a: - i) Procedimentos de emissão de atos e regulamentos administrativos;
- ii) Procedimentos de contratação pública, incluindo os contratos celebrados;
- iii) Gestão orçamental e financeira dos órgãos e entidades;
- iv) Gestão de recursos humanos, nomeadamente os dos procedimentos de recrutamento, avaliação, exercício do poder disciplinar e quaisquer modificações das respetivas relações jurídicas.
Como efetuar o pedidoPor email - Descarregue e preencha o Requerimento de pedido de acesso a documentos administrativos
- Envie o requerimento e os os documentos necessários digitalizados para bu.reguengos@cm-reguengos-monsaraz.pt
Presencialmente Pode apresentar a candidatura presencialmente no Balcão Único do município apresentando a documentação necessária. Por correio - Envie por carta registada o requerimento e os os documentos necessários para:
Município de Reguengos de Monsaraz, Apartado 6, 7201-970 Reguengos de Monsaraz
Documentos a apresentar- Comprovativo da identificação do requerente
Legislação aplicável Valor a pagar |