A carregar. Aguarde por favor.


Junção de documentos para complementar a instrução de pedido/processo em curso, na sequência de solicitação dos Serviços Municipais ou por iniciativa do requerente.

Sem Sessão
O serviço que pretende aceder só está disponível para utilizadores autenticados.

Como realizar

Se recebeu uma notificação de aperfeiçoamento ou de audiência dos interessados, ou se simplesmente pretende adicionar, alterar ou corrigir documentos a um pedido ou processo por iniciativa própria deve fazê-lo através deste requerimento.

 

Como efetuar o pedido

Serviços online do município

  1. Registe-se ou aceda aos serviços online do município com o Cartão de Cidadão ou a Chave Móvel Digital. Se não estiver registado, o registo será automático ou será contactado pelos serviços de Informática do município.
  2. Preencha o formulário e anexe os documentos necessários digitalizados em formato .pdf

Por email

  1. Descarregue e preencha o Requerimento de junção de elementos a pedido ou processo
  2. Envie o requerimento e os os documentos necessários digitalizados para bu.reguengos@cm-reguengos-monsaraz.pt

Presencialmente

Pode apresentar a candidatura presencialmente no Balcão Único do município apresentando a documentação necessária.

Por correio

  • Envie por carta registada o requerimento e os os documentos necessários para:
    Município de Reguengos de Monsaraz, Apartado 6, 7201-970 Reguengos de Monsaraz

 

Documentos a apresentar

  • Comprovativo da identificação do requerente (e do representante, quando aplicável)
  • Documentos solicitados pelos serviços ou que pretende juntar por iniciativa própria

 

Legislação aplicável

 

Valor a pagar

  • Não aplicável