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O Auditório Municipal de Reguengos de Monsaraz destina-se à realização de espetáculos, congressos, conferências, seminários e demais  eventos socioculturais, promovidos pelo Município ou por pessoas coletivas, com ou sem fins lucrativos, locais, regionais, nacionais ou internacionais, ou entidades públicas, desde que se adequem às instalações e não sejam incompatíveis com a utilização de um bem público. 

Sem Sessão
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Como realizar

Auditório Municipal de Reguengos de Monsaraz é um espaço dinamizador e polivalente de promoção e difusão de atividades culturais fundamentais para o desenvolvimento intelectual dos munícipes.

Este equipamento destina-se à realização de espetáculos, congressos, conferências, seminários e demais  eventos socioculturais, promovidos pelo Município ou por pessoas coletivas, com ou sem fins lucrativos, locais, regionais, nacionais ou internacionais, ou entidades públicas, desde que se adequem às instalações e não sejam incompatíveis com a utilização de um bem público.

 

Como efetuar o pedido para realizar um evento no Auditório Municipal

Por email

  1. Descarregue e preencha o Pedido de Cedência e Utilização do Auditório Municipal
  2. Envie o requerimento e os os documentos necessários digitalizados para cultura@cm-reguengos-monsaraz.pt

Presencialmente

Pode apresentar a candidatura presencialmente no Serviço de Cultura do município apresentando a documentação necessária.

  • Morada: Largo Almeida Garrett 12, 7200-370 Reguengos de Monsaraz [ver no mapa]
  • Horário: dias úteis das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30
  • Tel: 266 508 040

Por correio

  • Envie por carta registada o requerimento e os os documentos necessários para:
    Município de Reguengos de Monsaraz, Apartado 6, 7201-970 Reguengos de Monsaraz

 

Documentos a apresentar

  • Documento(s) comprovativo(s) da legitimidade; do requerente (e do seu representante, quando aplicável);
  • Esquemas técnicos de luz e som;
  • Esquemas técnicos de palco (colocação de pessoas, aparelhos e adereços);
  • Indicações acerca dos cenários (caraterísticas gerais, dimensões, arrumação prévia e articulação com a mecânica da cena);
  • Lista de necessidades específicas de e nos camarins e bastidores;
  • Lista de outros requisitos técnicos ou de outra ordem;
  • Alinhamento do programa específico;
  • Indicação do número de todos os intervenientes, nomeadamente, artistas e técnicos;
  • Outros documentos ou informações que considere pertinentes para a pretensão.

 

Prazos

O pedido deve ser feito até 30 dias antes da data da realização do evento.


Custos

As taxas a aplicar serão as constantes no Regulamento e Tabela de Taxas, tarifas e Preços do Município de Reguengos de Monsaraz, no entanto existem entidades Isentas de Pagamento de taxas, nomeadamente:

  • Associação sem fins lucrativos com sede no Concelho de Reguengos de Monsaraz;
  • Estabelecimento de ensino;
  • Espetáculo de beneficência com a autorização

 

Legislação base