Arquivado: 46.ª Estafeta dos Cravos | 25 de abril

Atualizado em 08/08/2023

No dia 25 de abril vai-se realizar a 46.ª Estafeta dos Cravos que terá início às 1ohoo na Praça Dr. Manuel Fialho Recto em São Pedro do Corval seguindo o percurso por Reguengos de Monsaraz, Carrapatelo, Santo António do Baldio e terminando em São Pedro do Corval pelas 12h15. Seguir-se-á um lanche convívio para os participantes.

As inscrições podem ser feitas na Junta de Freguesia de Corval, na Casa da Cultura de Corval ou no próprio dia antes das partida.

Este evento conta com a organização da Casa de Cultura de Corval e da Junta de Freguesia de Corval, com o apoio da Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz, do Destacamento Territorial de Reguengos de Monsaraz da Guarda Nacional Republicana, Associação Humanitária – Bombeiros Voluntários de Reguengos de Monsaraz e da RC Alentejo 96.2FM.