Comunicado da Autoridade da Mobilidade e dos Transportes
Atualizado em 08/06/2022COVID-19. Envio de correspondência para a AMT
Atendendo à situação de pandemia declarada relacionada com o coronavírus (COVID-19), a Autoridade da Mobilidade e dos Transportes (AMT), decidiu implementar um conjunto de medidas preventivas e mitigadoras da propagação durante este período atípico que se vive, designadamente no que respeita à receção de correspondência dirigida a esta Autoridade.
Desta forma, solicita-se que, sem prejuízo da documentação que imperativamente tenha que ser enviada em formato físico, seja privilegiado o envio em formato digital, nos seguintes termos:
- A correspondência endereçada à AMT deve passar a ser enviada unicamente por meio digital para o endereço para o endereço de correio eletrónico gap@amt-autoridade.pt;
- As reclamações devem ser remetidas exclusivamente através do endereço de correio eletrónico reclamacoes@amt-autoridade.pt
- As reclamações/questões relacionadas com o COVID-19 devem ser enviadas exclusivamente através do endereço de correio eletrónico covid-19@amt-autoridade.pt.
- As matérias relacionadas com a proteção de devem ser remetidas exclusivamente através do endereço de correio eletrónico protecaodadospessoais@amt-autoridade.pt
Mais se informa que todos os contactos telefónicos da AMT estão em funcionamento nos números habituais.
Palácio Coimbra, Rua de Santa Apolónia, n.º 53
1100-468 Lisboa | Telefone. +351 211 025 801