Início > Outeiro do Barro
A 1Km da cidade de Reguengos de Monsaraz surge o “Outeiro do Barro”, um alojamento local entre o campo e a cidade. Este alojamento está inserido numa quinta tipicamente alentejana. A sua localização privilegiada permite, não só usufruir da calma e tranquilidade do campo, como também de um conjunto de serviços que a cidade de Reguengos lhe oferece.
N.º e tipologia de quartos: 8 quartos de casal (1 cama de casal) com wc privado, 1 unidade de alojamento para pessoas de mobilidade reduzida com wc privado
Regimes de estada: Pequeno-almoço incluído, possibilidade de fazer refeição com reserva prévia, para os hóspedes e para grupos até 20 pax.
Serviços adicionais: Restaurante reservado a hóspedes, Bar reservado a hóspedes, Piscina reservada a hóspedes, Jardim reservado a hóspedes, Serviço de quartos, Televisão, Ar condicionado, Wi-fi
Tem parque de estacionamento com 10 lugares
Não é permitida a entrada de animais
Acesso para pessoas com mobilidade reduzida
Pagamento por Multibanco
Esplanada
Acesso à internet