Concurso para cedência e utilização dos suportes publicitários localizados no Centro Náutico de Monsaraz
Atualizado em 03/08/2023Por deliberação de Câmara de 17 de fevereiro de 2016, encontra-se aberto o período de candidaturas para cedência e utilização dos suportes publicitários localizados no Centro Náutico de Monsaraz.
Destinatários: Pessoas singulares ou coletivas, e outras entidades, residentes/sedeadas no concelho de Reguengos de Monsaraz e cuja atividade esteja relacionada com a prática de desportos náuticos e/ou outras atividades de animação turística aquática.
Prazo de candidatura: Os pedidos de cedência deverão ser apresentados pelos candidatos ou seus representantes legais até às 16 horas do dia 3 de março de 2016.
Normas do concurso
A cedência dos suportes publicitários tem como objetivo a promoção de operadores turísticos sedeados no concelho de Reguengos de Monsaraz e cuja atividade esteja relacionada com a prática de desportos náuticos e/ou outras atividades de animação turística aquática.
As Normas de Cedência e Utilização dos Suportes Publicitários sitos no Centro Náutico de Monsaraz foram aprovadas por deliberação da Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz, aprovada em reunião ordinária realizada, em 02 de setembro de 2015.
- Normas de cedência e utilização dos suportes publicitários localizados no Centro Náutico de Monsaraz. Em vigor desde 14/09/2015
- Aprovação das Normas de cedência e utilização dos suportes publicitários localizados no Centro Náutico de Monsaraz. Edital de 11/09/2015
Documentação do concurso
- Abertura do período de candidaturas ao concurso de cedência e utilização de espaço nos suportes publicitários do Centro Náutico de Monsaraz (aviso n.º 01/DET/2016 de 18/02/2016)
- Relação provisória de candidatos admitidos ao concurso de cedência e utilização de espaço nos suportes publicitários do Centro Náutico de Monsaraz (aviso de 21/03/2016)
- Relação definitiva de candidatos admitidos ao concurso de cedência e utilização de espaço nos suportes publicitários do Centro Náutico de Monsaraz (aviso de 07/04/2016)