Arquivado: Ação: Oficina como nasce um livro?

Ação: Oficina como nasce um livro? dinamizada por Marina Plácido é uma atividade para crianças dos 7 aos 12 anos que vai acontecer no dia 26 de novembro às 17h00 na Biblioteca Municipal de Reguengos de Monsaraz, com a duração de 2 horas.

É uma oficina sobre os diversos processos criativos e técnicos desenvolvidos nos livros!

• Sabes que todos os livros têm um percurso próprio? Uns são mais rápidos, outros são mais lentos porque necessitam de mais investigação.
  • Sabes o que é um designer gráfico?
  • Sabes como se ilustra um texto?

Se tens entre 7 e 12 anos e queres aprender a construir um livro, inscreve-te e traz um adulto contigo!!

Participação gratuita mas sujeita a inscrição até ao dia 24 de novembro | E. biblioteca@cm-reguengos-monsaraz.pt | T. 266 508 040

Esta é uma iniciativa do projeto “Ler e Crescer em Família” da RIBAC – Rede Intermunicipal de Bibliotecas do Alentejo central, em parceria com a CIMAC, a Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das bibliotecas, o Município de Reguengos de Monsaraz e a Biblioteca Municipal de Reguengos de Monsaraz