Arquivado: Ação: Uma família de emoções

Ação: Uma família de emoções é uma atividade dinamizada pela AVOAR – Associação para a Educação Artística e as Literacias que acontecerá na Biblioteca Municipal de Reguengos de Monsaraz no dia 28 de novembro pelas 15h00, com a duração de 90 minutos.

Esta atividade é dirigida a famílias com crianças entre os 4 e os 12 anos de idade.

Vamos trabalhar as emoções a partir dos livros!

Dirigida a famílias, esta oficina pretende contribuir para o desenvolvimento emocional e social das crianças e adultos, através da exploração de livros e atividades práticas.

Participação gratuita mas sujeita a inscrição até ao dia 25 de novembro | E. biblioteca@cm-reguengos-monsaraz ou T. 266 508 040

Esta é uma iniciativa do projeto “Ler e Crescer em Família” da RIBAC – Rede Intermunicipal de Bibliotecas do Alentejo central, em parceria com a CIMAC, a Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das bibliotecas, o Município de Reguengos de Monsaraz e a Biblioteca Municipal de Reguengos de Monsaraz