Arquivado: Sessão Online: “Como pode viver em Pandemia…” com o psiquiatra José Palma Góis

Dia 9 de maio de 2020, às 15h00, decorre a Sessão Online intitulada “Como pode viver em Pandemia…”, com organização a cargo do Centro Local de Aprendizagem (CLA) da Universidade Aberta (UAb) de Reguengos de Monsaraz e da Junta de Freguesia de Reguengos de Monsaraz.

A iniciativa tem como convidado o médico José Palma Góis, Assistente Graduado Sénior de Psiquiatria, cuja comunicação abordará como se pode viver em tempo de Pandemia. Em específico, no âmbito da COVID-19 explora-se o tema da Saúde Mental, e que estratégias podem as pessoas utilizar para reduzir os impactos do coronavírus na sua Saúde.

A atividade realiza-se em plataforma Colibri e é acessível no site. O teste de acesso à sessão, para quem necessitar, está agendado para dia 7 de maio, pelas 15h00.

A sessão é gratuita, mas requer inscrição.

Informações Adicionais

Centro Local de Aprendizagem de Reguengos de Monsaraz | Telemóvel: 915 676 324 |cla.reguengosdemonsaraz@uab.pt

Junta de Freguesia de Reguengos de Monsaraz | Telefone: 266 509 539 |geral@freguesiareguengosmonsaraz.pt