Arquivado: Workshop: Cozinha Local

Debater a gastronomia enquanto uma importante atração turística pelo que importa sensibilizar para a necessidade de melhor promover a cozinha e os sabore​s tradicionais

A Associação de Hotéis Rurais de Portugal organiza o Workshop “Cozinha Local”, integrado no Projeto HRP Global, apoiado pelo Programa Operacional Competitividade e Internacionalização, a realizar no próximo dia 24 de abril, entre as 9.30horas e as 12.30horas, no  Auditório do Pavilhão Multiusos, em Reguengos de Monsaraz.

A iniciativa tem por ob​​​jetivo:

debater a gastronomia enquanto uma importante atração turística pelo que importa sensibilizar para a necessidade de melhor promover a cozinha e os sabore​s tradicionais das diversas regiões, mantendo vivas essas tradições, criando histórias que tragam uma maior atratividade à cozinha tradicional, destacando a necessidade de a integrar nas ofertas turísticas a desenvolver.

Progr​​ama

9.30h – Registo e recepção aos participantes
10.00h – Abertura dos trabalhos
10.15h – 1° painel – Pastelaria e gastronomia regional – Chef Francisco Pavia, Projeto Mami Lisboa